Centros de Preparação para o Matrimónio

CPM

Diocese de Viseu

O CPM é uma organização de casais católicos que tem como principal missão a promoção de Encontros de Preparação de Noivos para o Matrimónio, proporcionando-lhes momentos de reflexão e de troca de experiências que lhes permitem encarar a vida conjugal com esperança e confiança.

Está organizado a nível nacional (com uma direção nacional), e implantado na maioria das dioceses, cada uma com a sua direção diocesana, que coordena as equipas de base (arciprestais).

Estas equipas têm composição variável, sendo habitualmente constituídas por um sacerdote (assistente) e seis casais (um desses casais exerce a função de coordenador).

Na Diocese de Viseu estão em funcionamento em pleno 5 equipas: Mangualde, Nelas, Oliveira de Frades, Tondela e Viseu.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora